Olá! Pessoal estou a procura de animês com uma temática bem diversificada. Por isso, gostaria da opinião de voc~es, apenas indiquem os animês que gostem, sem nenhum tema específico.
Bye!
This thread is closed for posting.
Olá! Pessoal estou a procura de animês com uma temática bem diversificada. Por isso, gostaria da opinião de voc~es, apenas indiquem os animês que gostem, sem nenhum tema específico.
Bye!
AUSHAUSHUAHSUAHUSAHSUh Olha, você fala português, que raridade,
Bom lhe aconselho, Code Geass ou Death Note se você quer uma anime inteligente,
comédia seria Seto No Hanayome, Skip Beat ou Cromartie High School,
Terror Higurashi no Naku Koro Ni ou Jigoku Shoujo, Ficção Cientifica Night Head Genesis,
Ficção Vampire Knight, Blood+, Bakemonogatari ou Canaan
Drama aconselho Air Tv, Anime super bom só que meio grande aconselho D.Gray Man
Ecchi seria To Love-Ru ou Kanokon ou quem sabe Princess Lover,
E bom, romance aconselho Chrno Crusade, Full Moon Sagashite ou Lovely Complex.
Há muitos, desculpe por não explicar cada um, estou sem tempo.
Oh No! This is so incredible! And i don't speak English very well...
Não não, D.gray-man não vale a pena, o mangá em si é excelente mas o anime... o final é incompleto ;-;
D.gray-man é excelente, porem se for vê-lo até o final terá que continuar no mangá que ainda está em andamento e
até está endo lançado no Brasil <3
Outro anime muito bom é Katekyou Hitman Reborn '3', é muito grande e também ainda está em andamento, mas é perfeito
e viciante XD!
Basquash também, é basquete mecha, uma mistura de títulos estranhas, mas com história e gráficos muito bons e as
cenas de jogo são muito boas! Kannagi, anime de comédia( que cá entre nós mata qualquer um de rir XD), Bounen no
Xamdou, eu não sei muito como qualificar esse anime, mas em escala de 1 a 10 eu dou 20, não tem defeito XD!
E eu aconselho você, se quiser mais opiniões abrir um tópico em inglês sobre isso XD!
Minhas explicações são beeemmm vagas, mas esses poucos animes que eu recomendei são todos muito bons '-'
Please use English in the forums. CLOSED.
page 1 of 1 4 total items
Back to Art | Active Threads | Forum Index
Only members can post replies, please register.