Problema: N entendo praticamente nd d ingles, este site me foi indicado por um
amigo.Eu gostaria d saber como faço p/ mudar meu layout e
deixa-lo do meu gosto? Eu tentei mais n entendi nd do q era p/ fazer la! _
_"
Outra coisa, como crio minha propria galeria?
Se alguem puder ajudar me explicandu direitinhu eu ficaria muito, muito, muito
feliz!
Agradeço desde já!
Bloody and iced kisses!
Bom... se voce nao fala ingles, acho que vai ser meio dificil conseguir se
comunicar aqui O_o
Para mandar qualquer trabalho para sua galeria, no menu, clique em "Submit
Gallery Item", De um nome para o trabalho, selecione a tipo de trabalho
(wallpaper, scans... esse tipo de coisa), escreva uma descricao do trabalho e
"Submit". Dai, e so selecionar o arquivo que voce quer mandar e
pronto... seu trabalho foi mandado.
Sobre o layout, a Idril ja te deixou um recado na sua pagina, nao? Layout e duro
de se trabalhar, entao ela ta traduzindo o tutorial para portugues, entao e uma
questao de tempo.
Recado final: acentos nao funcionam aqui, entao nem se preocupe com
eles.
===================
For those who didn't understand what she said, she was just asking how to submit
a gallary item and change her userpage... since she doesn't understand
English... just Portuguese...
Problema: N entendo praticamente nd d ingles, este site me foi indicado por um amigo.Eu gostaria d saber como faço p/ mudar meu layout e deixa-lo do meu gosto? Eu tentei mais n entendi nd do q era p/ fazer la! _ _"
Outra coisa, como crio minha propria galeria?
Se alguem puder ajudar me explicandu direitinhu eu ficaria muito, muito, muito feliz!
Agradeço desde já!
Bloody and iced kisses!
Bom... se voce nao fala ingles, acho que vai ser meio dificil conseguir se comunicar aqui O_o
Para mandar qualquer trabalho para sua galeria, no menu, clique em "Submit Gallery Item", De um nome para o trabalho, selecione a tipo de trabalho (wallpaper, scans... esse tipo de coisa), escreva uma descricao do trabalho e "Submit". Dai, e so selecionar o arquivo que voce quer mandar e pronto... seu trabalho foi mandado.
Sobre o layout, a Idril ja te deixou um recado na sua pagina, nao? Layout e duro de se trabalhar, entao ela ta traduzindo o tutorial para portugues, entao e uma questao de tempo.
Recado final: acentos nao funcionam aqui, entao nem se preocupe com eles.
===================
For those who didn't understand what she said, she was just asking how to submit a gallary item and change her userpage... since she doesn't understand English... just Portuguese...
yep!! She dont understand English but I will helped her to make her userpage layout.
Toma a hablar ingles en Minitokyo.
http://forum.minitokyo.net/showthread/18908/ - Here's the thread where you can request userpages.